Vereador Magnus Lopes cobra celeridade do Executivo municipal para atender requerimentos voltados a melhorias na iluminação pública da cidade.
O Vereador Magnus Lopes (PSDB), está cobrando da prefeitura após fiscalizar e comprovar que requerimentos de sua autoria não foram atendidos pelo Executivo Municipal de Florânia. Trata se dos requerimentos n° 23/18; que requer reposição de lâmpada no poste em frente ao portão do novo cemitério, requerimento n° 38/18; que solicita luminária na praça Calon no terreno em frente a antiga Escola Domingas Francelino, e requerimento n° 012/20; que solicita do Executivo Municipal instalação de poste com luminária no canteiro da rua Professor Manoel Fernandes, nas proximidades do salão de pedrinho.
O vereador lembra que a Taxa de Iluminação Pública foi criada na gestão do ex prefeito Sinval Salomão e contou com seu apoio bem como com apoio da prefeita municipal, na época vereadora da câmara de Florânia, a taxa tem como objetivo custear as melhorias na iluminação pública e sua infraestrutura.
Todos os meses a prefeitura recebe o valor excedente arrecadado pela Cosip (Cosern), este dinheiro deve ser alocado para atender as solicitações da população. Para Magnus Lopes, o Governo Municipal tem sido pouco eficiente, o vereador lembra que existe uma equipe competente na área, mas que é preciso dar condições de trabalho para que o serviço aconteça de maneira satisfatoria e em beneficio da população, ao andar por Florânia é nítido os diversos pontos de escuridão pela cidade.
Assessoria Comunicação CMF