Na ouvidoria, os cidadãos possuem um canal de manifestação e podem apresentar sugestões, elogios, solicitação, reclamações e denúncias.
Você tem o direito de obter as informações da Câmara Municipal que são consideradas públicas. Esse direito está previsto na Constituição de 1988 e foi detalhado em 2011, na Lei de Acesso à Informação. A lei criou procedimentos para que qualquer pessoa obtenha essas informações de forma mais fácil e rápida.
A câmara já publica no site detalhes sobre os debates e votações de propostas legislativas, leis em vigor, a atuação e os gastos de cada Vereador, informações sobre os funcionários, concursos, licitações e contratos
Responsável pela análise das solicitações: JEAN MARCEL AZEVEDO DE OLIVEIRA (OUVIDOR GERAL) JOSÉ PATRICIO DE OLIVEIRA JUNIOR (OUVIDOR SUBSTITUTO)
E-mail: ouvidoriaflorania@gmail.com
Telefone: (84) 9 9693 - 3620
Tempo de Resposta: 5 dias a partir do recebimento
Tempo de Recurso: 10 dias para recorrer, contados a partir da data da resposta ao pedido inicial ou da resposta de cada instância recursal
A ouvidoria é o elo de ligação entre o Municipio e o usuário dos serviços públicos. Ela é, ao mesmo tempo, uma unidade que promove a participação dos cidadãos, por meio de manifestações, as quais, poderão subsidiar os aprimoramentos necessários à gestão dos órgãos e entidades do Poder Público.
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no link "Nova Manifestação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Acompanhar Manifestação".
O cidadão leva em média 5 DIAS para receber a resposta.
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Pedidos aguardando resposta | 0 | 0,0% |
| Pedidos Finalizados | 27 | 100,0% |
| Pedidos em progresso | 0 | 0,0% |
| Pedidos indeferidos | 0 | 0,0% |
| Total | 27 | 100% |
| Assunto | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Sugestão | 1 | 4,0% |
| Elogio | 24 | 96,0% |
| Solicitação | 0 | 0,0% |
| Reclamação | 0 | 0,0% |
| Denúncia | 0 | 0,0% |
| Dúvida | 0 | 0,0% |
| Total | 25 | 100% |
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| CPF | 25 | 100,0% |
| CNPJ | 0 | 0,0% |
| Total | 25 | 100% |
| Gênero | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Feminino | 0 | 0,0% |
| Masculino | 25 | 100,0% |
| Não informado | 0 | 0,0% |
| Total | 25 | 100% |
| Gênero | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Fundamental incompleto | 0 | 0,0% |
| Fundamental completo | 0 | 0,0% |
| Médio incompleto | 0 | 0,0% |
| Médio completo | 0 | 0,0% |
| Superior incompleto | 0 | 0,0% |
| Superior completo | 24 | 96,0% |
| Pós Graduação Concluída | 1 | 4,0% |
| Total | 25 | 100% |
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Identificado | 25 | 92,6% |
| Sem identificação | 2 | 7,4% |
| Total | 27 | 100% |