Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo
Rua Coronel Toscano, 61, Centro - CEP: 59335-000

PESQUISA DE AVALIAÇÃO DA PREFEITURA

Câmara Municipal de Florânia/RN

Última atualização: 30/07/2025 22:04:37


Prezado Cidadão,
A Câmara Municipal de Florânia/RN está comprometida em oferecer serviços de qualidade e atender às necessidades da nossa comunidade. Por isso, gostaríamos de ouvir a sua opinião sobre diversos aspectos relacionados aos serviços municipais.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Gênero:
Masculino Feminino
Como você avalia a acessibilidade a informações da Câmara?
Insatisfeito Neutro Satisfeito
Qual seu nível de satisfação com a transparência da Câmara?
Insatisfeito Neutro Satisfeito
Como você avalia o atendimento da Ouvidoria Geral da nossa Câmara?
Insatisfeito Neutro Satisfeito
Como você avalia a situação da conservação do patrimônio histórico da Câmara?
Insatisfeito Neutro Satisfeito
Como você avalia o empenho da gestão da Câmara?
Insatisfeito Neutro Satisfeito
Como você avalia o atendimento e serviços da Câmara?
Insatisfeito Neutro Satisfeito
Quais as principais formas de contato com a Câmara Municipal?
Telefone Vereadores Funcionários/Secretaria Internet
Quando você precisa de algum tipo de informação, sabe onde buscar
Sim Não
Ao ser atendido o funcionário demonstra interesse para resolver seu problema?
Sim Não
Deixe a sua sugestão!

Gênero:
Masculino:
50.00 %
Feminino:
50.00 %

Como você avalia a acessibilidade a informações da Câmara?
Satisfeito:
100.00 %

Qual seu nível de satisfação com a transparência da Câmara?
Satisfeito:
100.00 %

Como você avalia o atendimento da Ouvidoria Geral da nossa Câmara?
Satisfeito:
100.00 %

Como você avalia a situação da conservação do patrimônio histórico da Câmara?
Satisfeito:
100.00 %

Como você avalia o empenho da gestão da Câmara?
Satisfeito:
100.00 %

Como você avalia o atendimento e serviços da Câmara?
Satisfeito:
100.00 %

Quais as principais formas de contato com a Câmara Municipal?
Internet:
50.00 %
Funcionários/Secretaria:
50.00 %

Quando você precisa de algum tipo de informação, sabe onde buscar
Sim:
100.00 %

Ao ser atendido o funcionário demonstra interesse para resolver seu problema?
Sim:
100.00 %